ANA PAULA ALBERTO CALDEIRA **PAGINA OFICIAL** http://ana-paula-alberto-caldeira.blogspot.com/ Bloguer*youtuber*pintora*escritora*fotografa* internauta/cronista*Tripulante de Ambulâncias de Transporte, da Cruz Vermelha Portuguesa *Formação Base Cruz Vermelha Portuguesa *Sócia Cruz vermelha Portuguesa*
Acerca de mim
- http://ana-paula-alberto-caldeira.blogspot.com/
- Alentejo, , Portugal
- Portuguesa,http://www.caminhosquefalamportugues.blogspot.pt/ Mulher, nascida no Feijó, concelho de Almada, http://www.umateladearco-irismargemsultejo.blogspot.pt/ Península de Setúbal, Portugal. Residir no Alentejo, Portugal Membro da Cruz Vermelha Portuguesa, sócia e socorrista(tripulante de ambulâncias e formação base), https://pensamentos-quemsomos.blogspot.com Pintora, http://umateladearco-irislilas.blogspot.com/ escritora, https://pensamentosvermelhoii.blogspot.com/ bloguer e fotografa. Autora, de mais de 150 blogues, publicados na Google. Do qual consta, as minhas historias 90, 9240, os meus vídeos 230 Inclui também, algumas fotos do meu pai 98 fotos, quando este esteve em Goa, Índia, Em 1959/1960, em serviço militar. http://indiaportuguesaanos60.blogspot.com/ Alem das minhas publicações, nas redes sociais, Facebook, e Youtube, E os blogues Do que se fala, e Quiosque. mais cruz vermelha do qual sou membro, também tenho lugar, para publicações de outros.
Número total de visualizações de páginas
Translate
As novidades do Quiosque do Clube do sofá vermelho
GRECO CONSELHO EUROPEU APERTA CERCO A PORTUGAL 3 GRUPOS SOB VIGILANCIA APERTADA
COMO DIZIA O CICV ESTAMOS EM TODO O LADO
O CICV E EU MENBRO DA CVP DESDE 2002
EU E OS MEUS VIDEOS
16FEV2026
15FEV2026
14FEV2026
13FEV2026
11FEV2026
10FEV2026
09FEV2026
07FEV2026
06FEV2026
Dois assuntos, troca de cadáveres***Interior do país centenas de freguesias, sem MB
Parece-me que os gajos que estavam em Lisboa, foram todos para o Algarve.
No caso do meu pai esta a decorrer um inquérito, desde 28OUT2019, há mais de 3 anos.
3 meses na Pj de Lisboa parado, nada fizeram, depois foi para a 6ªsec do Diap campus de justiça, nada fez, e nada resolveu parece que a procuradora sofre de analfabetismo jurídico, ou faz parte do esquema.
Fiz um funeral com um morto que não sei quem é, foi transportado pela agencia funerária, sem docs, a Conservatória do registo de Almada, faz um processo de certidão de óbito que nos termos da lei seria em Lisboa, e o auto de declaração de óbito tem nome do meu pai mas nº de identificação é de um cidadão angolano, no relatório da autopsia, não consta órgãos genitais.
E a mer%da da justiça da 6ªsec do diap cj, abafou ate hoje.
A tipa ou é parva, ou não tem frequência do curso de direito, mas deram-lhe um diploma
È uma vergonha o que os bancos e caixa estão a fazer com o interior, do país, no caso da Vila de Alpalhão esta sem MB desde Fevereiro deste ano, é uma Vila a 11Km de Nisa e a 25 de Portalegre.
Mandaram fazer a casinha para o MB já tem sistema de segurança, mas maquina MB esta difícil.
