Acerca de mim

A minha foto
Alentejo, , Portugal
Portuguesa,http://www.caminhosquefalamportugues.blogspot.pt/ Mulher, nascida no Feijó, concelho de Almada, http://www.umateladearco-irismargemsultejo.blogspot.pt/ Península de Setúbal, Portugal. Residir no Alentejo, Portugal Membro da Cruz Vermelha Portuguesa, sócia e socorrista(tripulante de ambulâncias e formação base), https://pensamentos-quemsomos.blogspot.com Pintora, http://umateladearco-irislilas.blogspot.com/ escritora, https://pensamentosvermelhoii.blogspot.com/ bloguer e fotografa. Autora, de mais de 150 blogues, publicados na Google. Do qual consta, as minhas historias 90, os meus desenhos 189, as minhas fotos 8992, os meus vídeos 230 Inclui também, algumas fotos do meu pai 98 fotos, quando este esteve em Goa, Índia, Em 1959/1960, em serviço militar. http://indiaportuguesaanos60.blogspot.com/ Alem das minhas publicações, nas redes sociais, Facebook, e Youtube, E os blogues Do que se fala, e Quiosque. mais cruz vermelha do qual sou membro, também tenho lugar, para publicações de outros.

CLICK NA PORTA PARA VOLTAR PARA A SALA DE ENTRADA DO CLUBE

Número total de visualizações de páginas

Translate

As novidades do Quiosque do Clube do sofá vermelho

As novidades do Quiosque do Clube do sofá vermelho

EU E OS MEUS VIDEOS

COMO DIZIA O CICV ESTAMOS EM TODO O LADO

COMO DIZIA O CICV ESTAMOS EM TODO O LADO

ANJOS E ARCANJOS

Dia Nacional do Azulejo

 Dia Nacional do Azulejo

 https://lisboasecreta.co/museu-azulejo-historia-com-mais-500-anos/

Museu Nacional do Azulejo

 http://www.patrimoniocultural.gov.pt/pt/museus-e-monumentos/rede-portuguesa/m/museu-nacional-do-azulejo/

Museu do Azulejo

 http://www.museudoazulejo.gov.pt/


ODEMIRA, Á QUASE MEIA DECADA, COM MIGRANTES

 ODEMIRA, Á QUASE MEIA DECADA, COM MIGRANTES

Eu tenho ouvido, e lido, muita coisa sobre Odemira, o que eu ainda não sabia, é que este problema dos Migrantes, ja muita gente sabia, é ja tem quase meia década.

E não acredito, que a Policia Judiciaria, também não soubesse,  deste esquema, que 2º alguns são mafias.

Ja em 2015 a CMOdemira tinha planos para os Migrantes

  https://www.cm-odemira.pt/uploads/document/file/10888/Plano_Municipal_para_a_Integra__o_de_Imigrantes_-_Munic_pio_de_Odemira_2015-2017.pdf

Sindicatos ja haviam denunciado que esta situção existia á meia decada 

  http://sindicatos.cgtp.pt/sintab/

 Também ponho esta hipótese, que algum inspetor da PJ tivesse dito: Investiguem é o migrantes, e deixem para lá as mafias.

Sei de um caso, que um inspetor disse: Investiguem é a família, porque o agente funerário não tem culpa de nada, o tal caso, que o sepultado, é o mesmo das consultas do SNS tem o mesmo nome e os mesmos dados. Mas a familia dele não o pode ver, ordens do DIAP DE Lisboa, E que o agente funerário se fez passar por familiar, do tal homem. Tanto no Hospital tanto no INML, por isso agora, a culpa disto tudo é da PJ que sabia desta historia toda desde OUT2019

Como veem as culpas destas situações, não morrem solteiras.

Abafam ate onde podem, confrontados com certas situações, a resposta é sempre a mesma: falta de meios.

Mas ja estavam, prontos para atacar, tudo e todos, o que eles consideram la na cabeça deles, de enriquecimento ilícito, eles veem isto EM TODO O LADO, uma forma de mostrar trabalho, sem arriscar o pêlo.