Acerca de mim

A minha foto
Alentejo, , Portugal
Portuguesa,http://www.caminhosquefalamportugues.blogspot.pt/ Mulher, nascida no Feijó, concelho de Almada, http://www.umateladearco-irismargemsultejo.blogspot.pt/ Península de Setúbal, Portugal. Residir no Alentejo, Portugal Membro da Cruz Vermelha Portuguesa, sócia e socorrista(tripulante de ambulâncias e formação base), https://pensamentos-quemsomos.blogspot.com Pintora, http://umateladearco-irislilas.blogspot.com/ escritora, https://pensamentosvermelhoii.blogspot.com/ bloguer e fotografa. Autora, de mais de 150 blogues, publicados na Google. Do qual consta, as minhas historias 90, 9240, os meus vídeos 230 Inclui também, algumas fotos do meu pai 98 fotos, quando este esteve em Goa, Índia, Em 1959/1960, em serviço militar. http://indiaportuguesaanos60.blogspot.com/ Alem das minhas publicações, nas redes sociais, Facebook, e Youtube, E os blogues Do que se fala, e Quiosque. mais cruz vermelha do qual sou membro, também tenho lugar, para publicações de outros.

CLICK NA PORTA PARA VOLTAR PARA A SALA DE ENTRADA DO CLUBE

Número total de visualizações de páginas

Translate

As novidades do Quiosque do Clube do sofá vermelho

As novidades do Quiosque do Clube do sofá vermelho

ANJOS E ARCANJOS

COMO DIZIA O CICV ESTAMOS EM TODO O LADO

COMO DIZIA O CICV ESTAMOS EM TODO O LADO

EU E OS MEUS VIDEOS

16FEV2026

15FEV2026

14FEV2026

13FEV2026

11FEV2026

10FEV2026

09FEV2026

07FEV2026

06FEV2026




Montesinho apreende a viver com urso

Indios prendem homem que cortar arvores na floresta amazonica

Mortalidade materna, esta aumentar.
Numa altura, que a população idosa, também esta a diminuir e ate mesmo, a desaparecer do mapa português, é no interior do país, que este processo, se sente mais, porque é, a passos largos, com muita descontraçao, os cemiterios vão enchendo, e as filas de espera dos crematorios, é mais de 3 dias.
Agora somos confrontados, com a mortalidade materna, em que as idades, para se ser mãe, acima dos 35 anos, já é de risco.
Algo esta mal, na Saude, em Portugal. Parece-me, cortes na despesa, do SNS, PARA DESVIAR DINHEIRO, PARA OUTROS SITIOS, talvez para o SIRESP.
Toda a vida, as mulheres tiveram filhos, e muitos filhos, ate engravidarem, tinham filhos, os limites de idade, não existiam, actualmente, morrem devido a isso. ESTRANHO, MUITO ESTRANHO, Isto só, em Portugal.
https://tvi24.iol.pt/sociedade/mortalidade-aterna/ha-mais-mulheres-a-morrer-devido-a-gravidezes-tardias/

As ilhas que já foram prisões