O
meu divorcio com os serviços da MEO, começou quando fiquei sem
conseguir visualizar canais de TV e sem voz no telefone de 16Abr19
ate 07jun19, vários telefonemas, para virem arranjar o serviço,
seis ou sete equipas, ao local, e a resposta era sempre a mesma. (…)
a avaria da casa da senhora não é na sua casa, mas nos postes na
fibra, aqui da Estrada, que deve ter ruptura(…) entretanto em
conversa com varias pessoas, da mesma localidade e outras vizinhas,
todas comentavam o mesmo, estão fartos.
Depois
desta palhaçada, tendo já eu em vista, o terminus da fedelização
a 12Jul19, envei cartas para MEO, a denunciar isto tudo e a cancelar
serviços, a partir daquela data, PONTO FINAL, RUA.
porque
daquela empresa NUNCA MAIS!!
Entretanto
as facturas do serviço que esteve sem funcionar de 16Abr19 a
07Jun19, continuam a vir, como se as cartas que entretanto enviei,
caissem em saco routo.
Neste
intervalo, ao falar com o apoio clientes, foi-me dito
(…)
a senhora tem direito e eu vou activar o MEO Go, por 15 dias, e
depois não sei(…) eu respondi (…) minha senhora eu não tenho
internet, da MEO mas da Vodafone :)))))))) (…) a resposta da
senhora (…) há assim não sei!!!(...)
Por
isso decidi vir ate às redes sociais do qual, tenho conta denunciar
a minha situação, depois de lerem isto, se quiserem ter contratos
com eles, já sabem do meu caso, e se calhar de outros.
A
questão dos telefones é outra, mensagens carregue o seu telemovel,
para continuar a falar gratis. Qual é o meu espanto, o tele movel
tem 9,00 euros de saldo.
SERÁ
QUE ESTA EMPRESA, AINDA NÃO SE APERCEBEU, QUE EXISTEM MAIS
OPERADORES DO RAMO EM PORTUGAL!!?? mas que tristeza.