Acerca de mim

A minha foto
Alentejo, , Portugal
Portuguesa,http://www.caminhosquefalamportugues.blogspot.pt/ Mulher, nascida no Feijó, concelho de Almada, http://www.umateladearco-irismargemsultejo.blogspot.pt/ Península de Setúbal, Portugal. Residir no Alentejo, Portugal Membro da Cruz Vermelha Portuguesa, sócia e socorrista(tripulante de ambulâncias e formação base), https://pensamentos-quemsomos.blogspot.com Pintora, http://umateladearco-irislilas.blogspot.com/ escritora, https://pensamentosvermelhoii.blogspot.com/ bloguer e fotografa. Autora, de mais de 150 blogues, publicados na Google. Do qual consta, as minhas historias 90, os meus desenhos 189, as minhas fotos 8992, os meus vídeos 230 Inclui também, algumas fotos do meu pai 98 fotos, quando este esteve em Goa, Índia, Em 1959/1960, em serviço militar. http://indiaportuguesaanos60.blogspot.com/ Alem das minhas publicações, nas redes sociais, Facebook, e Youtube, E os blogues Do que se fala, e Quiosque. mais cruz vermelha do qual sou membro, também tenho lugar, para publicações de outros.

CLICK NA PORTA PARA VOLTAR PARA A SALA DE ENTRADA DO CLUBE

Número total de visualizações de páginas

Translate

As novidades do Quiosque do Clube do sofá vermelho

As novidades do Quiosque do Clube do sofá vermelho

EU E OS MEUS VIDEOS

COMO DIZIA O CICV ESTAMOS EM TODO O LADO

COMO DIZIA O CICV ESTAMOS EM TODO O LADO

ANJOS E ARCANJOS

MAS SE HOUVER DUVIDAS POSSO PUBLICAR OS NOMES DELES/DELAS, AQUI.Os nomes desta cambada, porca.

 MAS SE HOUVER DUVIDAS POSSO PUBLICAR OS NOMES DELES/DELAS, AQUI.

Os nomes desta cambada, porca, muita gente sabe,esta nos docs, por mim enviados para centenas e centenas de pessoas e muitas e varias entidades, etc.,

INQUÉRITO 8130/19.9T9LSB de 28OUT2019

A Procuradora da 6ªsec do Diap Campus de Justiça, tem estado é espera de quê, a abafadora da merda, ou é naba, ou faz parte do gang.

Em relação ao Inquertio de 28OUT2019 com o nome do meu pai, na 6ª Sec do Diap CJ. 

A Conservatoria do Registo de Almada, ja mostrou o processo da Certidão de OBito? que nos termos da Lei, teria que ter saido em Lisboa, mas como Lisboa, não foi na conversa, a CRALMada, fez o processo, depois do funeral que foi a 31OUT2019 e o Proc de certidão de obito foi a 05NOV2019, levamos um morto sem certidão de obito, ou tenho que por aqui os nomes delas.

Ate porque nos doc que tenho, elas denunciaram a Agencia Funeraria.

Quem foi o morto que saiu do HFAR do Lumiar com o nome do meu pai, ou tenho que por aqui os nomes dos gajos, que se passaram por sobrinhos do meu pai, mas que não exsitem na nossa familia, e depois tambem no INML, o relatorio da autopsia não condiz com o meu pai.

Uma agencia funeraria que usa duas designações, no INML era o ########### e nos recibos do funeral eram os %%%%%%%%%%, qual será que consta nas Finanças, o NIF corresponde a ### ou há %%%%.

Os nome do Inspectores da PJ de Lisboa, que mentiram ao IGAS, será que tambem é preciso por aqui os nomes deles.

E os gajos que mandaram, fazer uma transferencia de uma inscrição primaria, como residente, 3 meses depois da data do obito, na ficha de utente, 4 dias depois da relaçao de bens nas Finanças.

È que  faz 3 anos para o mês que vem, E a Procuradora da 6ª sec do Diap CJ, não fez rigorasamente nada, (docs de 17JUL2020 e de JUL2022) e o meu pai, não consta falecido no Arquivo de Identificação, algo que interessa a estes esquemas de extorsão de heranças ás familias, e a setença do outro(...) estão a deserdar um vivo(...) Quando o vivo não exsite, arranjam outro, com mascara de silicone e muita maquilagem.

O Estado paga, todas as despesas, relativas a estas vitimas, que 2º alguns foram abandonados pelas familias, no Hospital, algo cozinhado, em grupo, para o prosseguir, com o esquema.

Esta situação mantem-se, porque tem estado á espera da habilitação de herderios, para virem dizer que estão a deserdar um vivo, e quando o vivo ja não existe, arranjam outro.

Alias o auto de declaração de obito, denuncia-os, (...) ignora-se se ha testamentos e doações, e descendente e herderios, o individuo do auto com o nome do meu pai, tem identificação de um cidadao estrangeiro, e não tem NIF, nos termos da Lei, este auto esta errado, nos termos da Lei, a CRALmada deveria ter, seguido os tramites da Lei, mas não, assim ficou ate hoje, desde 05NOV2019.

Uma transferencia na ficha de utente a "transferido de uma inscrição primaria como residente, a 20JAN2020" 3 meses depois, a seguir ao obito 20OUT2019. Ha margem do RNU.

Nos termos da Lei, os obitos trancam as fichas de utente, mas esta teve seguimento, varias medicos, admiram-se, e sugerem queixa no MP.

Esta transferencia surgiu, 4 dias depois, quando foi feito o pedido do ISTG a relação de Bens nas Finanças foi feita a 16JAN2020.

A Procuradora da 6ªsec do Diap Campus de Justiça, tem estado é espera de quê, a abafadora da merda, ou é naba, ou faz parte do gang.