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das varias cartas registadas com aviso de recepção com anexos e pelo menos dois mails, que lhes enviei. Não percberam nada, esta mais que visto. Pois eu tambem não percebo nada do que les me enviam.
O funcionamento do IASFA, e a resposta dos Serviços.
Vou contar este episodio, que se passou, com um familiar meu, e o IASFA.
Do qual tenho provas de tudo.
Vejamos, enviei originais de um internamento do meu familiar, do Hospital CUF Descobertas, para o IASFA.
Este serviço o IASFA devolve uma factura por erro de soma. Fui ao respectivo Hospital, não encontramos erro de soma, conforme conversa via mail, com o IASFA havia falta de documentos, pedi uma 2ª via de tudo, e enviei, para o IASFA afinal o problema era outro, actos medicos cobrados e não efectuados, pedi para me provarem isso.
A resposta veio por carta, com todos os documentos da 2ª via. O IASFA so aceita documentos originais como a ADSE.
Não se consegue perceber, qual é o problema do IASFA
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O que incomoda é os TDTs, porque é serviço gratuito.
Por isso aperta com o Presidente da ANACOM.
Engraçado a dar ordens ao outro, quando os empregados dele, não cumprem, as leis da Assembleia da Republica, nem as normas da ANACOM.
Os clientes fazem cartas e cartas, para MEO o meu caso, para desativar serviços, com mais de 30 dias de antecedencia, e eles passa ao lado, depois veem as ameaças, o serviço vai ser cancelado por falta de pagamento. As msg todos dizem o mesmo mais 30 dias sera suspenso, ja passaram 60 dias.
https://www.tsf.pt/portugal/economia/interior/altice-pede-demissao-do-presidente-da-anacom-devido-a-atrasos-no-5g-11306364.html