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Alentejo, , Portugal
Portuguesa,http://www.caminhosquefalamportugues.blogspot.pt/ Mulher, nascida no Feijó, concelho de Almada, http://www.umateladearco-irismargemsultejo.blogspot.pt/ Península de Setúbal, Portugal. Residir no Alentejo, Portugal Membro da Cruz Vermelha Portuguesa, sócia e socorrista(tripulante de ambulâncias e formação base), https://pensamentos-quemsomos.blogspot.com Pintora, http://umateladearco-irislilas.blogspot.com/ escritora, https://pensamentosvermelhoii.blogspot.com/ bloguer e fotografa. Autora, de mais de 150 blogues, publicados na Google. Do qual consta, as minhas historias 90, os meus desenhos 189, as minhas fotos 8992, os meus vídeos 230 Inclui também, algumas fotos do meu pai 98 fotos, quando este esteve em Goa, Índia, Em 1959/1960, em serviço militar. http://indiaportuguesaanos60.blogspot.com/ Alem das minhas publicações, nas redes sociais, Facebook, e Youtube, E os blogues Do que se fala, e Quiosque. mais cruz vermelha do qual sou membro, também tenho lugar, para publicações de outros.

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As novidades do Quiosque do Clube do sofá vermelho

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COMO DIZIA O CICV ESTAMOS EM TODO O LADO

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Empresas de transportes, em esquema de fuga aos impostos.
Em relação ás empresas, tambem há um esquema, que so agora me apercebi, talvez por ter passado por esse problema.
Vejamos, o cliente envia carta para empresa de telecomunicações, em JUN 19 com todos os dados. E solicita com mais de 30 dias de antecendencia, para serviço ser cancelado a 12 Julho.
Empresa ignora e pede mais documentos, cliente fornece tudo isso e as facturas continuam, cliente deixa de pagar facturas. porque apercebe-se que eles não querem cancelar serviço.
Começa a ameça, que o cliente vai para lista de devedores, e etc, etc e que as outras empresas do ramo não vão fazer contratos consigo.
Pelo meio descobri Factura de serviço movel, sem numero de cliente, e o seu contrato do serviço movel vai ser cancelado. O serviço movel, ja foi mudado para Vodafone em JUn, e ainda recebo mensagem da outra operadora, que o contrato foi cancelado, agora em Set.
A indemização ´e outra tourada. Um serviço movel não tem gastos de instalação, nem teve assinatura do cliente, porque foi pelo telefone.
Ignoram se o cliente mudou de morada, ou esta de licença sem vencimento, para eles nada interessa, ameaçam nos termos da Lei, mas confrontados com a lei que o cliente evoca, para eles não conta. 
Não estou a falar da Vodafone nem da Nos, é a outra grande que não é grande coisa.


https://pt.wikipedia.org/wiki/Eleições_legislativas_portuguesas_de_2019