Acerca de mim

A minha foto
Alentejo, , Portugal
Portuguesa,http://www.caminhosquefalamportugues.blogspot.pt/ Mulher, nascida no Feijó, concelho de Almada, http://www.umateladearco-irismargemsultejo.blogspot.pt/ Península de Setúbal, Portugal. Residir no Alentejo, Portugal Membro da Cruz Vermelha Portuguesa, sócia e socorrista(tripulante de ambulâncias e formação base), https://pensamentos-quemsomos.blogspot.com Pintora, http://umateladearco-irislilas.blogspot.com/ escritora, https://pensamentosvermelhoii.blogspot.com/ bloguer e fotografa. Autora, de mais de 150 blogues, publicados na Google. Do qual consta, as minhas historias 90, os meus desenhos 189, as minhas fotos 8992, os meus vídeos 230 Inclui também, algumas fotos do meu pai 98 fotos, quando este esteve em Goa, Índia, Em 1959/1960, em serviço militar. http://indiaportuguesaanos60.blogspot.com/ Alem das minhas publicações, nas redes sociais, Facebook, e Youtube, E os blogues Do que se fala, e Quiosque. mais cruz vermelha do qual sou membro, também tenho lugar, para publicações de outros.

CLICK NA PORTA PARA VOLTAR PARA A SALA DE ENTRADA DO CLUBE

Número total de visualizações de páginas

Translate

As novidades do Quiosque do Clube do sofá vermelho

As novidades do Quiosque do Clube do sofá vermelho

EU E OS MEUS VIDEOS

COMO DIZIA O CICV ESTAMOS EM TODO O LADO

COMO DIZIA O CICV ESTAMOS EM TODO O LADO

ANJOS E ARCANJOS

A PODRIDÃO. E OUTRAS COISAS MINHAS

A PODRIDÃO
CARTA PARA O HFAR NO LUMIAR, A PEDIR ESCLARECIMENTOS E  DOCUMENTOS AO HOSPITAL  MILITAR NO LUMIAR EM 5 OU 8 DE NOVEMBRO DE 2019, SEM RESPOSTA ATE HOJE, SÃO COMO OS BICHOS
Fiz uma resumo, e trouxe ate vós para toda gente saber a podridão destas Instituições Militares, que duas ja sabemos, Comandos e Tancos, mas faltava esta, o Hospital Militar no Lumiar, o HFAR.
"   Antonio Duarte Carrilho Caldeira, falecido a 20OUT19 no Hospital Militar (HFAR) conforme Boletim de Óbito com data de 30OUT19 e posterior Certidão de Óbito, com assento de 05NOV19 que é só, o que tenho relativo ao meu pai, após 20OUT19. Quero aqui mais vez, escrever, que fui impedida eu mais a minha mãe, após dia 20OUT19 de fazer reconhecimento do corpo do meu pai, na integra, no Hospital Militar. Havia aspectos importantes como costuras de próteses nas ancas e falta de dentes, nós temos as placas dentarias e a ficha dentaria dele, e outros aspectos. O corpo com o nome do meu pai sai do referido hospital militar para Medicina Legal, sem a família fazer reconhecimento O corpo com o nome do meu pai, entra para autopsia sem a família fazer reconhecimento, havia uma ordem do DIAP para autopsia, mas mais uma vez a família próxima que vivia com ele, foi impedida de ver o corpo(desculpem a expressão isto parece um circo) escondem afinal o quê??? um morto ou um vivo??? Agora pergunto, porque fizeram isto??? o que escondem da família? quem e esta pessoa/morto,que tem o nome do meu pai. No funeral so a cara estava á vista, com varias camadas de maquilhagem. Todo o resto, tapado e toda a roupa colada e pregada, á madeira do caixão, com ordens especificas para não mexer, em nada. Não sei se aquela "coisa" era o meu pai, ou era um boneco, com mascara de silicone!!não vi as costuras nas pernas, das próteses nas ancas, nem a falta de dentes do qual tenho uma ficha dentaria, dos dentes todos dele. As chatices de 11OUT19 ate dia 20OUT19 e depois mais chatices depois desta data ate hoje,"


OS MEUS DESENHOS E AGUARELAS

http://www.umateladearco-irislilas.blogspot.pt/

Israel x Irã: Comparativo de força militar

CÃES DE GUERRA | REPORTAGEM TVI