Acerca de mim

A minha foto
Alentejo, , Portugal
Portuguesa,http://www.caminhosquefalamportugues.blogspot.pt/ Mulher, nascida no Feijó, concelho de Almada, http://www.umateladearco-irismargemsultejo.blogspot.pt/ Península de Setúbal, Portugal. Residir no Alentejo, Portugal Membro da Cruz Vermelha Portuguesa, sócia e socorrista(tripulante de ambulâncias e formação base), https://pensamentos-quemsomos.blogspot.com Pintora, http://umateladearco-irislilas.blogspot.com/ escritora, https://pensamentosvermelhoii.blogspot.com/ bloguer e fotografa. Autora, de mais de 150 blogues, publicados na Google. Do qual consta, as minhas historias 90, os meus desenhos 189, as minhas fotos 8992, os meus vídeos 230 Inclui também, algumas fotos do meu pai 98 fotos, quando este esteve em Goa, Índia, Em 1959/1960, em serviço militar. http://indiaportuguesaanos60.blogspot.com/ Alem das minhas publicações, nas redes sociais, Facebook, e Youtube, E os blogues Do que se fala, e Quiosque. mais cruz vermelha do qual sou membro, também tenho lugar, para publicações de outros.

CLICK NA PORTA PARA VOLTAR PARA A SALA DE ENTRADA DO CLUBE

Número total de visualizações de páginas

Translate

As novidades do Quiosque do Clube do sofá vermelho

As novidades do Quiosque do Clube do sofá vermelho

EU E OS MEUS VIDEOS

COMO DIZIA O CICV ESTAMOS EM TODO O LADO

COMO DIZIA O CICV ESTAMOS EM TODO O LADO

ANJOS E ARCANJOS

O INICIO DO ESQUEMA DA Extorsão de heranças ás famílias e o lenocínio, e as certidões de óbito, falsas.

 O INICIO DO ESQUEMA DA Extorsão de heranças ás famílias e o lenocínio, e as certidões de óbito, falsas.

DESAPARECEM DOS HOSPITAIS E AS FAMILIAS PERDEM-LHES O RASTO, e as certidões de obito, que deveriam surgir dentro das 48 horas, surgem 15 dias depois.

MUITAS VEZES as familias ATE FAZEM UM FUNERAL COM OUTRO, que entretanto foi aparecer no INML.

 A LEI DAS FUNERARIAS NO SITE DA ASAE

 https://www.asae.gov.pt/fiscalizacao-economica/informacoes-sobre-atividades-economicas/agencias-funerarias.aspx

 Estas certidões de obito  15 dias depois, da data do obito,  diz a lei é que este Proc de certidão de obito, e feito no concelho da medicina legal é que é feito o processo de certidão de obito, no caso do seria em Lisboa, e não em outra conservatoria a de Almada, nos casos do esquema Extorsão de heranças ás famílias e o lenocínio, e as certidões de óbito, falsas, estas são feitas, em outras conservatorias, que trabalham para o gang, e sai a certidão de obito falsa,  que tem ligação ao gang porque  estes cidadãos, não CONSTAM FALECIDOS NO REGISTO CIVIL. 

Estas Conservatorias não denunciam, nada destas irregulariedades ao MP/Tribunal.

ISTO ACONTECE QUANDO DESAPARECEM DOS HOSPITAIS E AS FAMILIAS PERDEM-LHES O RASTO

E AS NORMAS HOSPITALARES, NÃO SÃO CUMPRIDAS,  https://www.aafp.pt/site/images/SITE/Ficheiros/Regras.pdf

 E OS PROCEDIMENTOS PARA AUTOPSIAS, TAMBEM NÃO SÃO CUMPRIDOS,   https://www.inmlcf.mj.pt/wdinmlWebsite/Data/file/OutrasInformacoes/PareceresOrientacoesServico/Normas/NP-INMLCF-008-Rev01.pdf

OS OS CERTIFICADOS DE OBITO DA LEI, OS ORIGINAIS, NÃO EXISTEM, MAS SO OS DO LOGOTIPO DA DGS, QUE SERVEM PARA OUTROS SERVIÇOS MEDICOS, E NÃO PARA SAIREM CERTIDÕES DE OBITO.

NESTE SITE DA DGS, AS LEIS DOS CERTIFICADOS DE OBITO DA LEI, QUE SÃO OS DO LOGOTIPO DOS BONEQUINHOS

  https://www.dgs.pt/paginas-de-sistema/saude-de-a-a-z/sico-sistema-de-informacao-dos-certificados-de-obito/legislacao.aspx  

 ESTES OBITOS, COM IRREGULARIEDADES SAEM VIA DGS , E COMO TEM IRREGULARIEDADES SÃO OS REGEITADOS PELO IRN,  https://ordemdosmedicos.pt/wp-content/uploads/2017/12/SICO___utilizadores_medicos.pdf

MAS QUE ALGUMAS CONSERVATORIAS A DO ESQUEMA,  FAZEM O PROC DE CERTIDÃO DE OBITO, E A PARTIR DAQUI FICA O ACESSO  A OUTRAS FAZEREM TAMBEM SAIR CERTIDÕES DE OBITO, PORQUE JA EXISTE UM PROC DE CERTIDÃO DE OBITO NOUTRA CONSERVATORIA, E SAEM PELO PAÍS TODOS, MAS O PROC SO EXISTE  NUMA, A DO ESQUEMA.

E HÁ MAIS NOUTRA AREA Nº DE PROC DO MP QUE ESTA UM INQº A DECORRER, NÃO CONSTA NOS CERTIFICADOS DE OBITO, MAS ESTÃO SOB INVESTIGAÇÃO MEDICA,  OS  CERTIFICADOS DE OBITO, SÃO OS DA DGS E NÃO OS DA LEI,  TAMBEM APARECE ISTO,   IMUNAÇÃO/CREMAÇÃO, APOS O PRAZO LEGAL.

MAS HÁ MAIS,SÃO TRANSFERIDOS DE UMA INSCRIÇÃO PRIMARIA, COMO RESIDENTES 3 MESES DEPOIS DA DATA DO OBITO NAS FICHAS DE UTENTES, O QUE DIZ A LEI, ESTE PROCEDIMENTO APLICA-SE AOS VIVOS EM 3 SITUÇÕES PARA O UTENTE IR TRABALHAR, PARA OUTRO LADO, A ESTUDAR, E PARA ACOLHIMENTO FAMILIAR/AGREAGDO FAMILIAR, MAS COMO EXISTE UM OBITO, E UM FUNERAL, AS FAMILIAS DESCONHCEM, ESTA VIGARICE NO RNU/SNS, E ESTE UTENTE NÃO ESTA EM NENHUMA DAS SITUAÇÕES, ESTA ESCONDIDO E CONSTA NOS DOCS, QUE HOUVE POR ABANDONO FAMILIAR, É O LEMA DO GANG, E ISSO É CRIME POR ISSO DECORRE UM INQUERTIO, ABANDONAR PESSOAS NOS HOSPITAIS, É CRIME.

  https://www.acss.min-saude.pt/wp-content/uploads/2017/08/Regulamento-Registo-Nac.-Utentes.pdf

 ISTO ACONTECE QUATRO 4 DIAS DEPOIS DAS FAMILIAS TEREM FEITO O PEDIDO DA RELAÇÃO DE BENS NAS FINANÇAS, O ISTG(imposto de selo para transmissões gratuitas)   

O QUE DIZ A LEI  https://justica.gov.pt/Guia-do-Espaco-Obito/Primeira-vinda-ao-Espaco-Obito

 QUANDO AS FAMILIAS DESCOBREM QUE HÁ REGISTOS DO SEU FAMILIAR E ETC NO SNS, E QUE NÃO CONSTA FALECIDO NO IRN E ATE FOI FEITO UM FUNERAL COM O SEU NOME, E COMUNICA, O DIAP CAMPUS DE JUSTIÇA, E ETC, NÃO DÃO RESPOSTAS.

TAMBEM É IMPORTANTE SABER DO TRABALHO DE "BASTIDORES" DAS CONSERVATORIAS, NO QUE DIZ RESPEITO AOS OBITOS O que diz a Lei, no que diz respeito a obitos, e as Conservatorias e etc.

    https://dre.pt/dre/detalhe/decreto-lei/131-1995-521238

HÁ INQUERITO ABERTO DESDE 28OUT2019, E NEM A PJ DE LISBOA, ONDE COMEÇOU O INQUERTIO, NEM  DIAP CAMPUS DE JUSTIÇA, ONDE ESTA ACTUALMENTE O INQUERTIO, ATE HOJE SEM RESPOSTAS.

CONTUDO, HA QUE TER ATENÇÃO, PORQUE PODE HAVER UM ESQUEMA, DE BASTIDORES.

    Dizem os agentes da Justiça, quando as familias desconhecendo este esquema do gang, avançam com a habilitação de herdeiros, evocando a lei das sucessões para sucessão, e pensam que estão nos termos da lei a deserdar um morto, e nos termos da lei, ficam os herderios a ter na sua posse com legitimidades os bens do falecido.

Mas que afinal, estará vivo, ou sera outro.

DIZEM OS AGENTES DA JUSTIÇA

(...) esta a deserdar um vivo! como tal, ou deserda-se a favor da vitima, ou são preso(a)s.

(...) as famílias é que estão por detrás disto tudo, para tirarem as heranças/bens aos coitadinhos(....) e a a nossa missão, e "apanhar as familias nas  habilitação de Herdeiros(...)

O que eles escondem, é que estas vitimas escondidas por eles, passam a partir desta altura, a dispor da herança toda e depois esta reverte em testamentos e doações supostamente para estes agentes da Justiça, etc, que se intitulam uma especie de benfeitores e protectores dos coitadinhos, que desconhecem o que esta para tras.

Algo que nunca se investiga o esquema e a proveniencia dos seus Bens/Heranças, para estes agentes.