Acerca de mim

A minha foto
Alentejo, , Portugal
Portuguesa,http://www.caminhosquefalamportugues.blogspot.pt/ Mulher, nascida no Feijó, concelho de Almada, http://www.umateladearco-irismargemsultejo.blogspot.pt/ Península de Setúbal, Portugal. Residir no Alentejo, Portugal Membro da Cruz Vermelha Portuguesa, sócia e socorrista(tripulante de ambulâncias e formação base), https://pensamentos-quemsomos.blogspot.com Pintora, http://umateladearco-irislilas.blogspot.com/ escritora, https://pensamentosvermelhoii.blogspot.com/ bloguer e fotografa. Autora, de mais de 150 blogues, publicados na Google. Do qual consta, as minhas historias 90, os meus desenhos 189, as minhas fotos 8992, os meus vídeos 230 Inclui também, algumas fotos do meu pai 98 fotos, quando este esteve em Goa, Índia, Em 1959/1960, em serviço militar. http://indiaportuguesaanos60.blogspot.com/ Alem das minhas publicações, nas redes sociais, Facebook, e Youtube, E os blogues Do que se fala, e Quiosque. mais cruz vermelha do qual sou membro, também tenho lugar, para publicações de outros.

CLICK NA PORTA PARA VOLTAR PARA A SALA DE ENTRADA DO CLUBE

Número total de visualizações de páginas

Translate

As novidades do Quiosque do Clube do sofá vermelho

As novidades do Quiosque do Clube do sofá vermelho

EU E OS MEUS VIDEOS

COMO DIZIA O CICV ESTAMOS EM TODO O LADO

COMO DIZIA O CICV ESTAMOS EM TODO O LADO

ANJOS E ARCANJOS

OS AUTOS DE DECLARAÇÃO FALSOS, SÃO ASSIM:

 OS AUTOS DE DECLARAÇÃO FALSOS, SÃO ASSIM:

O NOME, NÃO CORRESPONDE, AO Nº DE IDENTIFICAÇÃO, NÃO CONSTAM NIFs, NÃO CONSTA, CABEÇA DE CASAL, NEM HERDERIOS.

O TEXTO SUSPEITO, DO AUTO DE DECLARAÇÃO DE OBITO, FALSO, da Conservatoria do Registo de Almada,  foi declarado, 15 dias depois, da suposta data do obito, quando nos termos da Lei, e ate 48 horas. 

Os textos que estão a deserdar as familias, são assim:

"ignora-se se deixou bens, ignora-se se fez testamento e ignora-se se deixou herdeiros ou descendentes, sujeitos a eventual instauração de inventário ou providência tutelar"

Este existe desde 05NOV2019, ate hoje, quase 2 anos depois.

Ainda estão á espera, que apareçam, testamentos e doações, feitos pela vitima, a favor do gang , que entretanto ja deserdou a familia, porque este(a)s fizeram habilitação de herdeiros, e do qual, eles dizem, que estavam, a deserdar um vivo.


Pelo meio, há muitas, mais coisas, que descobri, do esquema, do gang das certidões, de obito falsas.

 Inquerito aberto a 28OUT2019, 3 meses parado na PJ de Lisboa, havia outras coisas, mais urgentes, vindas da Direcção.

Depois segue, em JAN2020, para Diap Campus de Justiça, faço a mail a 07FEV2020, para entrar no Inquerito, porque nem PJ de Lisboa, nem Diap Campus de Justiça, me chamavam, e eu era, e sou a filha do individuo escondido, a mando do chefe do gang, recebo of a 06MAR2020, para ser ouvida, a 02JUL2020, desde esta data, ate hoje 11OUT2021, tudo abafado, faz dois anos, a 28OUT2021.

Não sei o que esperam, se calhar, ainda estão á espera que familia faça, habilitação de herderios, para certas pessoas, dizerem: Estão a deserdar um vivo! e/ou deserdam-se, ou são presa(o)s, alias o Auto foi feito nesse sentido, ele esta muito claro, para virem, outros com testamentos e doações, etc, sacar tudo, ás familias.

E o vivo esta onde? e mais, onde esta, o morto?

Pelo meio, há muitas, mais coisas, que descobri, do esquema, do gang das certidões, de obito falsas.