Acerca de mim

A minha foto
Alentejo, , Portugal
Portuguesa,http://www.caminhosquefalamportugues.blogspot.pt/ Mulher, nascida no Feijó, concelho de Almada, http://www.umateladearco-irismargemsultejo.blogspot.pt/ Península de Setúbal, Portugal. Residir no Alentejo, Portugal Membro da Cruz Vermelha Portuguesa, sócia e socorrista(tripulante de ambulâncias e formação base), https://pensamentos-quemsomos.blogspot.com Pintora, http://umateladearco-irislilas.blogspot.com/ escritora, https://pensamentosvermelhoii.blogspot.com/ bloguer e fotografa. Autora, de mais de 150 blogues, publicados na Google. Do qual consta, as minhas historias 90, os meus desenhos 189, as minhas fotos 8992, os meus vídeos 230 Inclui também, algumas fotos do meu pai 98 fotos, quando este esteve em Goa, Índia, Em 1959/1960, em serviço militar. http://indiaportuguesaanos60.blogspot.com/ Alem das minhas publicações, nas redes sociais, Facebook, e Youtube, E os blogues Do que se fala, e Quiosque. mais cruz vermelha do qual sou membro, também tenho lugar, para publicações de outros.

CLICK NA PORTA PARA VOLTAR PARA A SALA DE ENTRADA DO CLUBE

Número total de visualizações de páginas

Translate

As novidades do Quiosque do Clube do sofá vermelho

As novidades do Quiosque do Clube do sofá vermelho

EU E OS MEUS VIDEOS

COMO DIZIA O CICV ESTAMOS EM TODO O LADO

COMO DIZIA O CICV ESTAMOS EM TODO O LADO

ANJOS E ARCANJOS

fechem a merda daquele hospital

O meu pai, espiritualmente esta vivo, só corpo morreu, visto escuro, mas não preto.

Consegui tratar, espírito dele, corpo não.


UMA GUERRA ESTA GANHA!!!! A DO RECONHECIMENTO do corpo do meu pai. La fui ao Instituto de Medicina Legal Lisboa, fazer esse reconhecimento. Dia seguinte, la o levei para terra dele, onde esteve varias horas, na igreja para que todos  vissem, que era o meu pai, e tinha morrido no MALDITO HOSPITAL MILITAR NO LUMIAR.

Um cabeça de melão, com cara de cavalo, na 5ª feira de tarde, no referido hospital, no compartimento ao lado das urgencias, impediu o processo de reconhecimento, no maldito Hospital Militar, mas eu consegui, ve-lo noutro sitio, e leva-lo, para a ultima morada, onde ja estão, muitos familIiares dele, falecidos.

A procissão ainda vai no adro, o meu pai era desconhecido, para aqueles filhos da puta. pois eles sabiam que tinha mulher e filha e que era esta. Amaldiçoados sejam para sempre, que todas as maldições caiam sobre eles.


FIZERAM UM TESTE DE ADN AO MEU PAI, E DIZEM QUE É ELE, E EU FILHA NÃO FIZ TESTE DE ADN, RESPOSTA DA MEDICINA LEGAL. MAFIA

PARA O HOSPITAL MILITAR A FAMILIA DO MEU PAI ANTONIO DUARTE CARRILHO CALDEIRA É A AGENCIA FUNERARIA.
ANDA UM CORPO COM O NOME DO MEU PAI, SEM SER RECONHECIDO PELA FAMILIA A SER TRANSPORTADO DE UNS LADOS PARA OUTROS.
MULHER E FILHA SÃO POSTAS DE LADO, PORQUE O CONHECEM BEM, E O HOSPITAL NÃO QUER QUE O CONHECEM BEM.
VEJAMOS RECONHECER NA MORGUE HOSPITAL MILITAR NÃO DEIXOU, FAMILIA NÃO, SO A AGENCIA FUNERARIA QUE NUNCA O VIU NA VIDA, FOI LEVADO DO HOSPITAL MILITAR PARA A MEDICINA LEGAL, A FAMILIA NÃO SOUBE.

ISTO É MAFIA.

o Hospital Militar tem andado a fugir a realização de autopsia fora daquela merda de Hospital, e não deixou os familiares reconhecer o corpo do meu pai eu e minha mãe, la na morgue. Isto so pode ser trafico de órgãos.
Mas quem dizia á boca cheia que tinha doença terminal, é muito estranho este comportamento, daquela cambada. Ora doença terminal, nem os tomates e o resto se aproveita. So tem merda de cão na cabeça..

Que todas as pragas, os ódios, as doenças, e todos os males, lhes caiam em cima. Que as vidas deles, seja para sempre, um inferno. Amaldiçoados sejam em todos os caminhos, e as nas suas vidas, para sempre.
Que tudo que é mau lhes aconteça.

Que assim seja.

Fui fazer reconhecimento do corpo do meu pai mais minha mãe no hospital militar e o funcionário não deixou ver so o sr da agencia que nunca o viu na vida

O meu pai saiu dos Cuidados Intensivos do Hospital Militar ai no Lumiar no Domingo dia 20 de Outubro em morte clínica, e partir desse dia, nunca mais soube mais nada do meu pai Antonio Duarte Carrilho Caldeira, Agradecia a Vossa ajuda  para desvendar  este mistério, andam a fugir á autopsia para a medicina legal.


Muito obrigados.

Um conselho que vos dou. Quando tiverem familiar ou amigo, no Hospital ou Centro de Saúde, fiquem atentos ao que eles dizem, e fazem, desconfiem de tudo. Vão ver que vale a pena.
E MUITA ATENÇÃO.
Os contactos das Ordem dos Médicos e Ordem dos Enfermeiros, á mão.

Outra coisa, procurem AGÊNCIAS FUNERÁRIAS de pessoas vossas conhecidas ou amigos. Para ficarem mais descansados. Beijos.


O caso dos Comandos que morreram com sede e engoliram terra, foi um escândalo, o caso de Tancos foi um escândalo, o caso do paraquediata que saltou e o paraquedas não abriu, e agora o meu pai.Uma merda é o que é, fechem aquilo, e fica so o do Alfragide.


Depois de lerem o meu testemunho, estejam á alerta. Com os vossos amigos e familiares.

O MEU PAI MORREU, JA POSSO PUBLICAR O QUE SE PASSOU.
Quando pergunto como esta o meu pai, a resposta e sempre a mesma, convercer-nos, que esta despachdo. Não tiveram pena dele, eu tambem não tenho pena deles.
Venho por este meio denunciar uma situação, que esta a afectar o meu pai Antonio Duarte Carrilho Caldeira.
O meu pai entrou no Hospital Militar na sexta feira passada, dia 11 de Outubro, no serviço de medicina A ,daquele Hospital, vinha da Cuf Descobertas, ate hoje ainda não temos as Altas dele, a medica e a de enfermagem.
Foram directamente para as mãos da enfermagem e da parte medica.
Vinha bem disposto, muito activo, falava bastante, e ficou lá a terminar um tratamento a uma pneumonia, que trouxe da Cuf Infante Santo.
No sábado quando o fui ver de manhã ja não falava ouvia mal, e tinha o olhar vago e virado sempre para o tecto.
Perguntei pelos médicos, foi-me dito que ao fim de semana não tem medico naquele piso, E tive a resposta de um enfermeiro que estava no balcão da enfermagem, que eu não percebo nada disto.
Após medicação o meu pai recuperou mas ja não falou, o olhar vago continuava, e virado para o tecto.
No Domingo ás 10.10, ja dentro do horário da visita, foi-me dito que não podia entrar estavam ainda na higiene, o meu pai ficara para ultimo, era o "cão"
Agora percebo, que esperavam que ele morre-se, por isso ficou para ultimo
Um enfermeiro entrou em panico quando foi ver que ele não acordava,
Foi reanimado, a muito custo, e levado para os Cuidados Intensivos, onde esta ainda hoje em coma induzido, foi-me dito que esteve muitas horas em paragem respiratória, não se sabia ao certo quanto tempo.
A medica daquele serviço no domingo naquela UCI tentou convencer-nos a mim e minha mãe que ele não tinha hipótese, terça feira outra medica, tentou-nos convencer do mesmo. O que me deixou irritada.
Hoje o meu pai reagiu mexeu as pernas os braços, e mexeu a cabeça e engoliu, alias ele tem tido algumas reacções quando falo com ele, como mexe as sobrancelhas, e as faces do rosto.
Mas depois deste quadro os enfermeiros foram para junto dele, e continuo a dormir, tem a mão direita mão roxa e inchada, alias esta todo inchado.
A minha opinião é que não querem que ele viva para não falar, existe aqui uma vontade enorme em despacha-lo.
Eu sou esta http://ana-paula-alberto-caldeira.blogspot.com/ mas não percebem, ja pedi para falarem com o medico dele o Professor Dioniso Duarte medico que o operou á próstata, http://www.dio.pt/ pelo que em apercebo, ignoram.
Estou a publicar esta situação nas redes sociais , quero que todos saibam, disto.
Ana Paula Alberto Caldeira, Filha de António Duarte Carrilho Caldeira
Militante do PSD, militante dos TSD e menbro do CEN do PSD
Socorrista da Cruz Vemelha (curso de tripulante de ambulâncias e o curso de formação base)