Acerca de mim

A minha foto
Alentejo, , Portugal
Portuguesa,http://www.caminhosquefalamportugues.blogspot.pt/ Mulher, nascida no Feijó, concelho de Almada, http://www.umateladearco-irismargemsultejo.blogspot.pt/ Península de Setúbal, Portugal. Residir no Alentejo, Portugal Membro da Cruz Vermelha Portuguesa, sócia e socorrista(tripulante de ambulâncias e formação base), https://pensamentos-quemsomos.blogspot.com Pintora, http://umateladearco-irislilas.blogspot.com/ escritora, https://pensamentosvermelhoii.blogspot.com/ bloguer e fotografa. Autora, de mais de 150 blogues, publicados na Google. Do qual consta, as minhas historias 90, os meus desenhos 189, as minhas fotos 8992, os meus vídeos 230 Inclui também, algumas fotos do meu pai 98 fotos, quando este esteve em Goa, Índia, Em 1959/1960, em serviço militar. http://indiaportuguesaanos60.blogspot.com/ Alem das minhas publicações, nas redes sociais, Facebook, e Youtube, E os blogues Do que se fala, e Quiosque. mais cruz vermelha do qual sou membro, também tenho lugar, para publicações de outros.

CLICK NA PORTA PARA VOLTAR PARA A SALA DE ENTRADA DO CLUBE

Número total de visualizações de páginas

Translate

As novidades do Quiosque do Clube do sofá vermelho

As novidades do Quiosque do Clube do sofá vermelho

EU E OS MEUS VIDEOS

COMO DIZIA O CICV ESTAMOS EM TODO O LADO

COMO DIZIA O CICV ESTAMOS EM TODO O LADO

ANJOS E ARCANJOS

O caso da mafia do sangue, e a mafia das certidões de óbito falsas, e companhia limitada.

  

O caso máfia do sangue,  https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/processo-mafia-do-sangue-defesa-de-lalanda-e-castro-diz-que-crimes-de-corrupcao-prescreveram

 é do género da máfia das certidões de óbito falsas e companhia limitada,  https://caetanadealbaalbajustica.blogspot.com

A mama do abandono familiar no hospital, é crime.

O Esquema desta máfia,  para mamarem as heranças ás famílias.

A esperteza saloia dos nabo(a)s, dos agentes da justiça,  e companhia limitada, não cumprem as leis, tem o grau académico, mas nunca frequentaram aulas do curso de direito, umas bestas, ao serviço da justiça e etc.