Acerca de mim

A minha foto
Alentejo, , Portugal
Portuguesa,http://www.caminhosquefalamportugues.blogspot.pt/ Mulher, nascida no Feijó, concelho de Almada, http://www.umateladearco-irismargemsultejo.blogspot.pt/ Península de Setúbal, Portugal. Residir no Alentejo, Portugal Membro da Cruz Vermelha Portuguesa, sócia e socorrista(tripulante de ambulâncias e formação base), https://pensamentos-quemsomos.blogspot.com Pintora, http://umateladearco-irislilas.blogspot.com/ escritora, https://pensamentosvermelhoii.blogspot.com/ bloguer e fotografa. Autora, de mais de 150 blogues, publicados na Google. Do qual consta, as minhas historias 90, os meus desenhos 189, as minhas fotos 8992, os meus vídeos 230 Inclui também, algumas fotos do meu pai 98 fotos, quando este esteve em Goa, Índia, Em 1959/1960, em serviço militar. http://indiaportuguesaanos60.blogspot.com/ Alem das minhas publicações, nas redes sociais, Facebook, e Youtube, E os blogues Do que se fala, e Quiosque. mais cruz vermelha do qual sou membro, também tenho lugar, para publicações de outros.

CLICK NA PORTA PARA VOLTAR PARA A SALA DE ENTRADA DO CLUBE

Número total de visualizações de páginas

Translate

As novidades do Quiosque do Clube do sofá vermelho

As novidades do Quiosque do Clube do sofá vermelho

EU E OS MEUS VIDEOS

COMO DIZIA O CICV ESTAMOS EM TODO O LADO

COMO DIZIA O CICV ESTAMOS EM TODO O LADO

ANJOS E ARCANJOS

Um meu grande aplauso. Era conveniente haver, mais seguidores.

  

Um meu grande aplauso.

Era conveniente haver, mais seguidores.

(porque há negócios com funerárias, esquemas para limpar heranças, etc com ajudas de alguns funcionários da Justiça, docs de falecidos á margem da Lei, burlas ao sns, ou vitimas escondidas, em lares etc denuncio há mais de 3 anos para diap campus de justiça, presidência da republica, pgr,  e mais sitios, e estão se cagando, um MP com inquérito de out2019,avocado, e em segredo de justiça, para não se saber dos esquemas, por isso continuam, como aquele caso dos 235 que não foram reclamados pelas famílias nos hospitais, esquemas)

As leis existem, mas eles passam ao lado, e os docs entram nas bases de dados do Estado.

Algo que depois os funcionários da justiça, detectam quando as famílias vendem património, ou registam o património do suposto defunto.

As “porras” vem sempre para cima da família, que caiu num esquema de sacar heranças, e convencer a vitima que tudo aquilo foi culpa da família.

Quando a verdade e as provas apontam culpas, para outros lados.

Foi o que a minha investigação concluiu, porque o mp campus de justiça, tem tido tudo abafado, e o juiz que tutela o inquérito, se calhar foi para o Brasil.

https://sicnoticias.pt/pais/2023-04-12-Medica-que-denunciou-negligencia-no-Hospital-de-Faro-faz-novas-revelacoes-3a0e7096