Acerca de mim

A minha foto
Alentejo, , Portugal
Portuguesa,http://www.caminhosquefalamportugues.blogspot.pt/ Mulher, nascida no Feijó, concelho de Almada, http://www.umateladearco-irismargemsultejo.blogspot.pt/ Península de Setúbal, Portugal. Residir no Alentejo, Portugal Membro da Cruz Vermelha Portuguesa, sócia e socorrista(tripulante de ambulâncias e formação base), https://pensamentos-quemsomos.blogspot.com Pintora, http://umateladearco-irislilas.blogspot.com/ escritora, https://pensamentosvermelhoii.blogspot.com/ bloguer e fotografa. Autora, de mais de 150 blogues, publicados na Google. Do qual consta, as minhas historias 90, os meus desenhos 189, as minhas fotos 8992, os meus vídeos 230 Inclui também, algumas fotos do meu pai 98 fotos, quando este esteve em Goa, Índia, Em 1959/1960, em serviço militar. http://indiaportuguesaanos60.blogspot.com/ Alem das minhas publicações, nas redes sociais, Facebook, e Youtube, E os blogues Do que se fala, e Quiosque. mais cruz vermelha do qual sou membro, também tenho lugar, para publicações de outros.

CLICK NA PORTA PARA VOLTAR PARA A SALA DE ENTRADA DO CLUBE

Número total de visualizações de páginas

Translate

As novidades do Quiosque do Clube do sofá vermelho

As novidades do Quiosque do Clube do sofá vermelho

EU E OS MEUS VIDEOS

COMO DIZIA O CICV ESTAMOS EM TODO O LADO

COMO DIZIA O CICV ESTAMOS EM TODO O LADO

ANJOS E ARCANJOS

A REDE CRIMINOSA

    JUSTIÇA, NO CAMPUS DE JUSTIÇA, LISBOA

Processo 8130/19.9T9 LSB, DIAP Campus de Justiça, existe desde 28OUT2019, e esta ABAFADO, porque esta aqui escondida uma REDE CRIMINOSA, do qual os abafadores que tutelam este INQUERTIO, abafam, para esconder, o quê? eu explico.

O que aconteceu ao meu pai ja aconteceu a muitos mais, ou seja o meu pai desapareceu do HOSPITAL MILITAR DAS FORÇAS ARMADAS, NO LUMIAR, em 20OUT2019, e foi aparecer no INML, a 25OUT2019, por ordem do DIAP de Campus de Justiça, relativo ao seu desaprecimento, etc 

Um tipo que nao posso por aqui o nome nem onde trabalha, um vigarista da REDE, passou-se por nosso familiar, e assinou papeis nesse sentido, e sai um morto com o nome do meu pai, mas que não era o meu pai.

O INML chama esse gajo para fazer o reisto e reconhecimento para aquele morto(a) entrar para autopsia, no dia a seguir o INML descobre que eu existo e manda um mail para eu ir buscar o(a) tal, cadaver que tem o nome do meu pai, mas há mais, muito mais sobre esta parte.

Denuncias em varios orgãos da justiça, cairam em saco roto, (como quem diz, não faz mal, deixa-os seguir, é daqui que vem heranças para nós todos, porque a nós ninguem investiga)depois segue-se o Auto de Declaração de Obito, da CRAlmada com os dados todos errados, mas o nome do meu pai consta, sai um assento de obito, sem docs que eu e minha mãe, tenham registado a saida do meu pai do hospital, nem como morto nem como vivo, NÃO HA DOCS RELATIVO A ISSO, mas há mais, sobre isto que esta rede faz.

Este auto tem que ser anulado e feito um novo, que seria feito pela rede depois de ter os testamentos e doações.

O relatorio da autopsia chega com muitas e varias divergencias, relativo á anatomia do meu pai, não tenho duvidas que aquele corpo era de uma gaja.

È isto que o MP pela procuradora, etc, etc, etc, escondem desde 28OUT2019 ate hoje

O que costuma vir a seguir, que varias pessoas, anonimas me contaram, que isto acontece com muita frequencia no concelho de Lisboa, Jurisdição de Lisboa.

Estes esquemas, e para quem não sabe, quando chega a habilitação de herderios, isto é so para quem tem Bens, o cabeça do polvo, aqui em Lisboa, (que eu tenha conhecimento é so em Lisboa) diz assim: - Estão a deserdar um vivo, como tal ou renunciam a toda a herança ou são 

preso(a)s.

Obvio que a vitima escondida para este efeito, faz testamentos e doações, para o benfeitor(es) que lhe meteram na cabeça que foi abandonado pela familia no hospital, e por isso decorre um inquerito, (estes cabr$õ/es e filhos de uma grande pu....) são diabolicos/ criminosos/mafiosos ao serviço da justiça portuguesa.

Aqui ha tempos morreu um, dos elemntos da rede, que tinha como bens 10 testementos e 12 doações, de heranças.

Depois quando morrem descobre-se tudo, mas ha mais, muito mais.