Acerca de mim

A minha foto
Alentejo, , Portugal
Portuguesa,http://www.caminhosquefalamportugues.blogspot.pt/ Mulher, nascida no Feijó, concelho de Almada, http://www.umateladearco-irismargemsultejo.blogspot.pt/ Península de Setúbal, Portugal. Residir no Alentejo, Portugal Membro da Cruz Vermelha Portuguesa, sócia e socorrista(tripulante de ambulâncias e formação base), https://pensamentos-quemsomos.blogspot.com Pintora, http://umateladearco-irislilas.blogspot.com/ escritora, https://pensamentosvermelhoii.blogspot.com/ bloguer e fotografa. Autora, de mais de 150 blogues, publicados na Google. Do qual consta, as minhas historias 90, os meus desenhos 189, as minhas fotos 8992, os meus vídeos 230 Inclui também, algumas fotos do meu pai 98 fotos, quando este esteve em Goa, Índia, Em 1959/1960, em serviço militar. http://indiaportuguesaanos60.blogspot.com/ Alem das minhas publicações, nas redes sociais, Facebook, e Youtube, E os blogues Do que se fala, e Quiosque. mais cruz vermelha do qual sou membro, também tenho lugar, para publicações de outros.

CLICK NA PORTA PARA VOLTAR PARA A SALA DE ENTRADA DO CLUBE

Número total de visualizações de páginas

Translate

As novidades do Quiosque do Clube do sofá vermelho

As novidades do Quiosque do Clube do sofá vermelho

EU E OS MEUS VIDEOS

COMO DIZIA O CICV ESTAMOS EM TODO O LADO

COMO DIZIA O CICV ESTAMOS EM TODO O LADO

ANJOS E ARCANJOS

VILAS, E VILAS CONCELHOS, ou Vilas Concelhias.

 VILAS, E VILAS CONCELHOS, ou Vilas Concelhias.

As Vilas, não se desenvolvem, porque as Vilas Concelhos ou Concelhias, tem medo de perder, o Estatuto, de Vila Concelho, é a quem tem mais Serviços, etc e mais população, em alguns casos, tendem a enfraquecer as outras.

Que poderiam ser uma especie de candidatas aos titulos de, Vila Concelhia, alguns casos ate ja o foram, em outros tempos.

 Estas só Vilas, e nestes casos, tem representação politica, e representam partidos politicos, com a assento na Assembleia da Republica, que são as Juntas de Freguesia, mas em alguns casos, ou muitos casos, estão limitados, e sofrem de abafamento, pela da Vila Sede do Concelho, que NÃO OS DEIXA CRESCER/DESENVOLVER.

QUE MANDAM EM TUDO, E DECIDEM TUDO.

Mas decidem, e mandam muito mal, porque estas localidades, tendem a desaparecer, porque estão, com escassez de população,  do qual tambem, leva para o padrão, de região pobre, o proprio Concelho, fica tudo, "no mesmo saco" REGIÃO EXTREMAMENTE POBRE.

A culpa não é do(s) Governo(s), é de alguns, autarquas, dos Concelhos.

 Por isso, o INTERIOR DE PORTUGAL, ESTA CADA VEZ MAIS DESERTIFICADO.

 ESTE É UM DOS PROBLEMAS, mas se calhar há mais.